3 motivos para ouvir o EP de Tássia Reis

Tássia Reis é original de Jacareí, cidade que fica nas imediações da grande São Paulo, e depois de apresentar um single aqui e outro ali ela finalmente lança seu primeiro EP carregado com seu próprio nome. 

Quer saber porque achamos que você deve dar crédito à artista e ouvir seu novo trabalho? Então toma essas cinco motivações e prepare os fones pra ouvir a Tássia por um bom tempo.

Som recheado de boas referências



"Gosto de ouvir muita coisa, tento misturar mesmo pra dar uma arejada na cabeça. O que eu tenho ouvido agora é Rudimental, muito SZA, ela é divina. E também Cícero, o "Canções de Apartamento", to viciada nele." - contou a jovem em entrevista à Redbull.

Já dá pra sacar só por aqui que a moça não hesita na pesquisa musical, o que amplia sua credibilidade como conhecedora.

Rap feminino, essência R&B e brasilidade



"Difícil dizer, quis ter a novidade do Neo-Soul, com o sentimento do R&B, em algumas horas a leveza da MPB, mas sempre com a força e a sagacidade do Rap." - é assim que Reis resume basicamente o que esperar do seu disco de estreia. Bom, né?

Dá pra ouvir e baixar de graça



Enquanto o material da Tássia não sai pelo iTunes, a cantora liberou todas as suas sete canções para audição gratuita pelo seu Soundcloud (Colocamos aí embaixo pra você ouvir) .

Melhor que isso - também dá pra baixar na melhor qualidade por um link que ela mesma disponibilizou - (clica aqui!).

0 comentários:

Postar um comentário