5 Novidades do #LollaBR2015

2015 vem aí e, junto a ele, mais uma edição do Lollapalooza Brasil, que já se tornou um dos festivais preferidos dos amantes de música como nós. 

Nesta terça-feira (16), o diretor artístico da T4F, Alexandre Faria, concedeu uma entrevista exclusiva para o site do festival respondendo a algumas perguntas que todos nós gostaríamos de saber as respostas. Selecionamos, portanto, os nossos tópicos preferidos:

Avener Prado/Folhapress

 

Chef Stage Maior





"Já posso adiantar que o Chef’ Stage ficará com uma área 1000m² maior. Serão 2500m² ao todo, contra 1500m² de 2014. Fora isso, o espaço vai crescer também na quantidade de chefs. Teremos 50% a mais do que no festival deste ano"

Batata no cone, tchau!!

Adeus, corrida!



"Vamos tirar alguns guard rails, principalmente entre o palco Ônix e o palco Skol, e ampliar as passagens. A circulação será melhor e as pessoas terão mais espaço"

Ou seja, vão diminuir as correrias para mudar de palco e vamos poder curtir mais tempo de nossas bandas preferidas :)

Quem vem??



"Os fãs podem ficar tranquilos. Ouvimos diversos pedidos e sem dúvida o line up será incrível, já que entendemos que esta é umas principais características do festival. Devemos divulgar na segunda quinzena de outubro, ou, no máximo, na primeira quinzena de novembro"

As especulações falam em nomes como Jack White, Bastille, Alt-J, Robert Plant, Interpol, The Kooks e Grouplove.

E os ingressos?



"O Lollapalooza é um festival que transcende o line up – que é importantíssimo, claro, mas não é nosso único pilar. A experiência, pra gente, vem antes de tudo. Queremos que cada um se lembre destes dois dias para sempre"

O que eu faço agora?














Os ingressos para o Lollapalooza começam a ser vendidos na próxima semana. O festival será realizado nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Já pode ir se preparando! ;)

*UPDATE: o site do Lolla já soltou as informações sobre compra de ingressos:

A partir das 10h da próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, você poderá comprar os primeiros ingressos do Lote 1 de Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, com um preço muito especial. Quem garantir as entradas agora, paga R$290 (meia-entrada) para ver todos os shows do sábado e do domingo – e pode parcelar em até três vezes.

No mesmo dia e horário começam as vendas pro Lolla Lounge, com serviço exclusivo: transporte até o Autódromo, open bar, snack bar, buffet de jantar, área de relax, banheiros exclusivos e after party de uma hora após o término do festival.

Tanto os ingressos do Lote 1 do Lolla Pass, quanto o pacote de dois dias do Lolla Lounge poderão ser adquiridos no site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria do Citibank Hall – São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro) e nos pontos de venda em todo o país.

0 comentários:

Postar um comentário