Em 2015, apenas ouça!



O ano ainda está começando, o clima ainda é de ressaca e eu só tenho uma dica pra te dar: liberte seus ouvidos!

Esqueça a lista de apostas para o novo ano (não que você não possa conferir a famosa lista de apostas da BBC para este ano). Mas, liberte-se! Em 2015, apenas ouça muita música.

Dê um crédito para as pessoas da sua timeline no Facebook e no Twitter, e aperte o play dos vídeos que eles publicarem, mesmo que você nunca mais queira ouvir essa música de novo. Baixe discografias e não apenas singles. Deixe o shuffle sempre ligado. Ande um pouco sem fones e ouça o som da ruas, repare na letra daquele funk que está tocando no busão e entenda que o mundo não é feito só do seu gosto musical.

Ouça rádios, playlists diferentes, vire para os eu colega de trabalho e diga: “me fala alguma coisa pra eu ouvir agora!”.

Você não precisa aprovar tudo, gostar de tudo, mas vai te fazer um bem danado sair da sua bolha, seja ela qual for. Nem que seja para criar mais argumentos do porquê você não gosta MESMO de tal artista ou estilo musical.

Em 2015, apenas ouça! Vai ser legal.

0 comentários:

Postar um comentário