Lugares para curtir boa música #1: Bossa Negra

Foto: Rafael Cruz

Chega um ponto da vida no qual as festas, para valerem a pena, têm de te oferecer algo em troca. Essa tal troca, ao contrário de antes, não condiz com as diversões da adolescência, mas com as oportunidades de sair do lugar comum, conhecer novas músicas, pessoas, ambientes e receber uma tonelada de bom gosto. A Bossa Negra, em Campinas (SP), vem provando que possui repertório de sobra para surpreender e encantar.

Sempre com a discotecagem afiada do DJ Barata, que também comanda algumas outras festas como a Nervosa e a Música Para Ver Maria Sambar, a Bossa Negra traz sempre em seu recheio uma banda que ajude a construir a atmosfera da festa em uma experiência que vai além da tradicional show + balada: parece que tudo é uma coisa só e a gente não para de dançar em nenhum minuto.

No último sábado (6), conferimos mais uma edição da festa no Brasuca (Barão Geraldo), que contou com a presença do trio Metá Metá. Por mais que a banda nunca tenha entrado nas minhas listas de favoritas, foi bastante prazeroso ter eles por ali como amigos que invadiam o palco, subiam para cantar e animavam a galera. 

A próxima atração da Bossa Negra ganha palco no mesmo local com o Mundo Livre S/A. Fique de olho na fanpage para informações sobre data e ingressos ;) 

*Acompanhe nossa série de lugares para curtir boa música através da tag


0 comentários:

Postar um comentário