As faixas que o David Luiz curtiu no Spotify


Muito amado por uns, muito odiado por outros. David Luiz virou uma das principais figuras da seleção brasileira durante a Copa. Recentemente, também foi transferido do Chelsea para o Paris Saint-Germain por 49,5 milhões de euros, se tornando o zagueiro mais caro do mundo. 

Devido a uma lesão sofrida no último amistoso do Brasil, contra a Colômbia, ele não joga hoje contra o Equador. Mas nós, que somos do time que simpatiza com os cachinhos, resolvemos prestar uma singela homenagem a ele colocando você para ouvir algumas das suas preferências musicais registradas em seu perfil no Spotify.



O perfil de David Luiz é o que realmente podemos chamar de eclético - começa com a gospel Hillsong United, passa para Armandinho e chega em bandas como Death Cab For Cutie, alt-J, Warpaint, Sampa Crew, Silversun Pickups, Nirvana, Queens Of The Stone Age, Elbow e Thiaguinho. Pelo visto, ele é do tipo que nunca fica de braços cruzados em uma festa. A playlist das suas favoritas, que acompanhamos por aqui há certo tempo de maneira quase stalker, não é mais pública, mas uma boa alma fez o favor de reproduzi-la para o mundo.

Escute aqui as favoritas de David Luiz:


Para a Copa, David Luiz também divulgou sua playlist para ouvir antes do jogo:

 

 Se joga!


0 comentários:

Postar um comentário