7 Novidades Que Você Tem Que Ouvir


Com tanta chuva de informação, fica difícil filtrar as novidades por aí, não é mesmo? É por isso que o BACKBEAT resolveu te dar uma ajudinha e separou sete faixas de bandas e artistas, novos ou não, que podem aquecer seu coração nesta segunda-feira.

Confira:


Death From Above 1979 - White Is Red

Após sete anos, o duo Death From Above 1979 volta com seu segundo disco. Dentre os momentos dedicados ao Iron Maiden com apenas dois instrumentos, coube espaço para uma baladinha que poderia pertencer facilmente ao Teenage Fanclub.

O Terno - O Cinza

Uma crônica sobre a cidade de São Paulo livremente inspirada nas guitarras do Tame Impala (a banda já havia feito isso antes em uma versão de O Trem Azul). Mais maduros e objetivos, os meninos d'O Terno acertaram a mão em seu segundo álbum, e esta é apenas uma das faixas irresistíveis.

Maroon 5 - Sugar

Sucessos como Treasure, Blurred Lines e o último álbum de Justin Timberlake mostram que a mistura do pop com a Motown não tem erro. O Maroon 5 lançou um disco mediano, mas Sugar, que segue a tal fórmula, é doce como o nome <3


Ludmilla - Sem Querer

Ex-MC Beyoncé, Ludmilla lança seu primeiro álbum com um carro-chefe irresistível que assume a persona de mulher independente sem forçar a barra ou soar plastificada. Junto com a segunda faixa do trabalho, Hoje, Sem Querer chega para ser o hino das carinhas das noitadas.


Banda do Mar - Mais Ninguem

Algum dia o casamento entre Marcelo Camelo e Mallu Magalhães tinha que dar em banda. Pitanga e Toque Dela já eram álbuns complementares, mas Banda do Mar sacramenta tudo isso com o toque esperto de Fred Pinto Ferreira (Buraka Som Sistema). Mais Ninguém, o primeiro single, é chiclete o suficiente para fazer essa novidade pegar.

 

Charlie Simpson - Emily

Em seu segundo álbum solo, Charlie Simpson, que já foi membro de boyband e também integra a banda de new metal Fightstar, veste a camisa xadrez e assume de vez o lenhador que há dentro de si. Emily, uma homenagem clara ao som de um dos ídolos de Charlie, Bon Iver, é para ouvir de peito aberto.


Ceano - Balneário

Emocore brasileiro de raiz, com guitarras e trompetes e inspirações em bandas como Sunny Day Real Estate e American Football. Tudo isso em 2014. A banda campineira Ceano lançou seu primeiro EP prometendo voos ainda mais altos para o futuro. Balneário só explode no final - mas é quando já estamos envolvidos por ela.

0 comentários:

Postar um comentário