Lollapalooza Brasil anuncia atrações do festival de 2015

Jack White é uma das atrações




Um dos festivais mais aclamados no Brasil, o Lollapalooza acaba de anunciar o lineup para sua próxima edição, que acontece nos dias 28 e 29 de março de 2015, novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre os principais nomes estão Jack White, Robert Plant, The Smashing Pumpkins e Pharrell Williams, recebendo o reforço de atrações como The Kooks, Kasabian, Interpol, St. Vincent, Alt-J, entre outros.

A parte nacional do festival chega reforçada com importantes nomes do rock. Estão na lista: Banda do Mar, Pitty, Boogarins, Baleia, O Terno, Far From Alaska e Mombojó.

Confira a lista completa de atrações:


Os ingressos começaram a ser vendidos em 24 de setembro e o primeiro lote esgotou nesse sábado (15). O passaporte para os dois dias do festival custa R$ 660 ou R$ 330 (meia entrada). 

A compra pode ser efetuada, sem cobrança da taxa de conveniência, na bilheteria  do Citibank Hall Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro, São Paulo). Com a taxa, os ingressos podem ser comprados nos locais listados no link. As entradas também podem ser compradas no site da Tickets For Fun ou pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país, das 11h às 17h, de segunda a sexta).


0 comentários:

Postar um comentário