+7 Novidades Que Você Tem Que Ouvir



Chega mais um mês e, com ele, a hora de trazermos as melhores indicações musicais dos últimos dias.

Deixe os fones de ouvido no jeito, comece por aquela que vai mais com a sua cara e aperte o play nas novidades que trazemos para você ;)

-

1 - Bianca - Toxic


A carioca traz uma versão intimista para o clássico de Britney Spears que a deixa mais romântica, mas sem perder a essência. Ao invés de gravar um simples cover, Bianca pega o hit e transforma em uma canção própria, como se fosse a primeira vez que ouvíssemos estes versos.

2 - Mark Ronson Ft. Bruno Mars - Uptown Funk


Quando Treasure já estava ficando saturada, Bruno Mars apareceu no single de divulgação do novo álbum do produtor Mark Ronson com mais uma pedrada que promete incendiar as pistas de dança. Te desafiamos a ficar parado.


P.S.: Ronson também mandou bem na parceria com Kevin Parker (Tame Impala), Daffodils.

3 - BØRNS - 10,000 Emerald Pools


Carne fresca no cenário indie, BØRNS combina diversos elementos em sua faixa de estreia, 10,000 Emerald Pools, que conquistou o coração aqui do BACKBEAT com seu cativante "all i need is you". Se você já é fã do Portugal. The Man, já é uma boa pedida.

4 - TV On The Radio - Careful You

O Tv On The Radio surpreendeu com Seeds, um disco recheado de hits prontos que fica até impossível escolher uma faixa favorita. Careful You está nesta lista apenas para representá-las - recomendamos que você corra o quanto antes atrás do álbum completo ;)

5 -  Criolo Ft. Tulipa Ruiz - Cartão de Visita

Dançante e, ao mesmo tempo, cortante. Junto com Tulipa, Criolo traz em Cartão de Visita, de seu novo álbum Convoque Seu Buda, uma viagem ao mundo dos bailes black com uma letra sobre a discrepância do mundo dos VIPs e da desigualdade social - com direito a uma citação de sua famosa entrevista concedida a Lázaro Ramos.



6 - SILVA - Marina No Ar


Na coletânea em homenagem aos 70 anos de Nelson Motta, SILVA recria a faixa Marina No Ar, feita em homenagem à voz da cantora Marina Lima e originalmente interpretada por seu mentor Guilherme Arantes. Mais uma vez, o capixaba não decepciona.

 

7 - André Paste Ft. We Are Pirates - Island 


Mais dois capixabas. André Paste, famoso por mashups como o Cid Moreira on The Dancefloor, lançou seu primeiro álbum autoral, Shuffle e convidou alguns amigos para participar. A faixa do We Are Pirates é apenas a prévia de uma mistureba musical que, no fim das contas, chega a parecer intrínseca.

0 comentários:

Postar um comentário