BACKBEAT faz festa de lançamento com mini-festival em Campinas (SP) nesta quarta (29)

* por BACKBEAT - Imprensa

Ceano toca na festa de lançamento do BACKBEAT (Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira (29), o site BACKBEAT faz seu lançamento oficial na cidade de Campinas (SP) com um mini-festival que irá levar bandas e stands para a Casa São Jorge, em Barão Geraldo

Na primeira edição, as bandas convidadas foram a Ceano, que traz seu repertório autoral, divulgando o EP O Último Andar e a estreia do projeto Retroflexo, com versões em voz, violões e bateria para músicas de gente como Tulipa Ruiz, Queens Of The Stone Age, Banda do Mar, Amy Winehouse, The Black Keys, Oasis, Arcade Fire, Tame Impala, The Strokes e muito mais. 

Nos stands, o livro Escuta Essa, lançado em versão online em 2013, faz seu lançamento físico após o projeto ser financiado via crowdfunding. Com 31 contos inspirados em canções da nova música brasileira, o livro estará disponível para venda, com cópias limitadas. 

O serviço de assinaturas de cachaça Quintal da Cachaça também irá disponibilizar um kit para sorteio entre os 50 primeiros que chegarem à festa. O projeto já foi destaque em veículos como Correio Popular, Folha de S. Paulo e InfoMoney

Além disso, a festa ainda ganha a discotecagem do DJ Wardo. Wardo é de Americana (SP) e lança seu primeiro EP no dia 25 de dezembro pelo selo indiano Ecstasy Records. Seu remix de Previsão do Tempo recebeu elogios de Marcos Valle, autor da canção. 

Criado com o objetivo de analisar a música a partir das "histórias por detrás dos fatos, as várias possibilidades de interpretação e a relação humana que temos com a música a partir do momento no qual colocamos nossos fones de ouvido e nos deixamos viajar", o site surgiu da vontade da jornalista Izadora Pimenta de ir "além", após quatro anos escrevendo sobre música independente e alternativa em outros veículos. "A ideia é trazer esse universo para uma festa própria também", destaca Izadora.

Serviço

Festa de Lançamento BACKBEAT + Escuta Essa - com Ceano, Retroflexo e DJ Wardo
29 de outubro de 2014, às 20h
Casa São Jorge - Avenida Santa Isabel, 655 - Barão Geraldo - Campinas/SP
Bilheteria: R$10 (preço único)
Confirme presença no evento!

Informações para a imprensa: 
BACKBEAT | Imprensa - oi@mybackbeat.com

0 comentários:

Postar um comentário