Os covers da Miley Cyrus

Sempre gostei muito da Miley, mas confesso, não sou fã do som que ela faz. É bom, mas pra mim é só. Por outro lado seus covers sempre excedem a minha expectativa e em alguns casos, consegue ser melhor que os originais. Comecei a prestar atenção nisso com o “Jolene”, da Dolly Parton,  na época em que ela ainda não era – maravilhosamente – louca. Gosto muito desse cover, porque me fez prestar atenção no quanto sua voz é excelente para o country, ao invés de pensar nela como uma estrela Disney (que sim, amamos também).


Depois da fase doida, já rolou cover de Lana Del Rey (que eu adorei porque trouxe energia para a música), Arctic Monkeys (que o baterista da banda chegou a eleger como o melhor cover dos milhares que saíram deles), Madonna e até Led Zeppelin. Por isso, resolvi mostrar alguns dos excelentes covers da Miley.

You're Gonna Make Me Lonesome When You, do Bob Dylan


Don't Tell Me , da Madonna


Why'd You Only Call Me When You High?, do Arctic Monkeys

Summertime Sadness, da Lana Del Rey
 

It's Over , do  Roy Orbison



Baby, Im Gonna Leave You, do Led Zepepelin

Miley, por favor, continue fazendo covers até quando eles forem ruins. 

0 comentários:

Postar um comentário