A música da minha (e a da sua) vida!



Dentre os mistérios da humanidade, dentre as questões praticamente impossíveis de responder, está a pergunta: qual é a música da sua vida?

A complexidade do rolê é compreensível, afinal, escolher apenas uma música, em meio ao gigantesco acervo de canções que apreciamos ao longo dos anos, não é tarefa fácil, o que faz muita gente nem conseguir de fato escolher uma só. Mas eu quero que você pense a respeito desta questão importantíssima. Você precisa saber qual é a música da sua vida! Você precisa colocá-la pra tocar enquanto conta uma história legal pros seus netos, um dia. Você pode ter dúvidas sobre de onde viemos e para onde vamos, mas você tem que saber responder qual é a música da sua vida. Tá entendendo?!

Um pensamento que pode ajudar na hora dessa decisão complicada, é avaliar qual música faz parte de todas as fases da sua vida (ou da maioria delas). Aquela música que estava no play daquele dia de fossa, mas também que fez parte de um momento feliz, que já te colocou inúmeras vezes pra pensar e que é presença obrigatória em qualquer playlist que você faz. Você também pode pensar em uma canção que expresse suas crenças, pensamentos e ideais, aquela música que você diz "é isso, maior verdade isso ae!". Ou ainda aquela que tem uma importância histórica para você, que remete à sua família, à construção da sua história...

Mas tudo isso é só uma tentativa de estimular você a realmente descobrir sua resposta, afinal, a vida é sua né, você é que sabe o que pesa ou não na avaliação. A intenção deste post não é outra senão te fazer pensar, descobrir ou definir qual é a música da sua vida.

E tem gente que já pensou a respeito e chegou a uma conclusão. E aí vai uma playlist inspirada nas respostas dos amigos que já descobriram sua música.


PS1: algumas músicas citadas não estavam no Spotify, então ficam aqui:
Novos Baianos - Dê um Rolê
Norah Jones - Tennessee Waltz
The Offspring - I Choose

PS2: eu também já escolhi a música da minha vida!

PS3: Menção honrosa!
   

Agora, pensa bastante e responde pra mim, ou melhor, pra você mesmo: Qual é a música da sua vida?

0 comentários:

Postar um comentário