O Livro Que Ainda Não Tem Nome, nossa homenagem ao último álbum do Pullovers

BACKBEAT lança livro de contos inspirados em "Tudo Que Eu Sempre Sonhei"

BACKBEAT




É simples: recrutamos gente que gosta de Pullovers e de escrever um bom texto. Recrutamos gente para enviar fotos da cidade de São Paulo, profissionais ou amadoras. E o nosso resultado, depois de apenas dois meses de trabalho, é  um livro de contos inspirados no álbum Tudo Que Eu Sempre Sonhei - aclamado em seu ano de lançamento, trazendo o coração paulistano em forma de música de modo bastante sincero. E em bom e velho português, diferentemente de tudo o que já havia sido lançado por eles.

São Paulo é só um pretexto. A cidade está estampada em todas as imagens deste livro (exceto por uma, cuja licença poética foi necessária), mas as inquietações presentes em Tudo Que Eu Sempre Sonhei estão por toda a parte. É por isso que Daniel Corrêa, que assina o conto inspirado na faixa-título, sugeriu que ele fosse chamado assim: O Livro Que Ainda Não Tem Nome. Porque as histórias estão incompletas. Porque nunca se sabe da inconstância das coisas. Porque aquilo que você sempre sonhou, bem, talvez aquilo não seja o melhor sonho para você.

E tais histórias podem ser vividas em qualquer canto do globo. Utilizando metrôs ou barcos, bares ou mesas de trabalho, vistas para o mar ou não. Abraçamos as músicas do álbum e deixamos que fluíssem de acordo com a nossa imaginação.

Esta é uma homenagem sincera a algo que, de uma forma ou de outra, faz parte de cada um de nós.

Clique no widget abaixo para ler o livro:




Para fazer o download, clique aqui.

* versão física em breve


4 comentários:

  1. Ficou lindo, sério mesmo galera, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os envolvidos no projeto! Ficou tudo lindo!

    ResponderExcluir
  3. Belo projeto para homenagear esta obra-prima da música brasileira. Pena que a difusão desse disco é tão pequena. Talvez essa aura paulistana que ele carrega até atrapalhe a concepção de ouvintes de outro estado. Aliás, parece que o Luiz Venâncio é professor de Redação no Colégio Equipe, daqui de SP. Interessante coincidência. Este livro já chegou até ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegou até ele sim, foi um dos primeiros a saber do projeto :)

      E acredito que o álbum, apesar da tal aura paulistana, seja bastante plural. Difícil passar dos 20 e não se identificar com a faixa-título, por exemplo...

      Obrigada!

      Excluir